Politicas da empresa

POLÍTICA DE PRIVACIDADE


A política de privacidade da Gajang visa demonstrar o compromisso com a segurança e a privacidade das informações fornecidas pelos nossos clientes.
A Gajang manterá em sigilo todas as informações fornecidas neste site, não as divulgando em hipótese alguma para outros clientes / fornecedores. Todos os dados colocados nesse site serão armazenados em nosso banco de dados com total segurança e ficará à disposição caso necessária a consulta da nossa equipe.


Todos os direitos de propriedade intelectual sobre imagens e informações mencionados neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução e/ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, sem prévia aprovação, por escrito da Gajang, conforme Lei n. 9.610, de 10 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõe, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.


Caso você seja nosso cliente de atacado e queira usar as imagens para divulgação da sua loja, entre em contato conosco através do e-mail sac@gajang.com.br já informando as referencias que você precisa de mídia que te enviaremos todos os arquivos disponíveis.

Política de envios


O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e modalidade de envio escolhida pelo cliente.
Pedimos a compreensão de todos com a situação da COVID-19, em que os correios, nosso principal canal de envios, tem tido um número elevado de atrasos.

As entregas serão sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo Brasil via Correio.


O envio só será feito após a aprovação do pagamento (observe que pagamentos via boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem contabilizados) e conferência se o produto ainda está em estoque. Caso por uma eventualidade não tenhamos mais o produto comprado, nossa equipe entrará em contato com o cliente através do telefone fornecido e irá acordar se o cliente opta pela devolução integral do valor ou se deseja trocar por um novo produto.

Após essas confirmações, nossa equipe tem até 3 dias úteis para separa, embalar e colocar a caixa no correio.
Após o envio, a Gajang informará o código de rastreio para o cliente e não se responsabilizará caso tenha algum extravio ou dano realizado pelo correio.